segunda-feira, 13 de abril de 2015

NOVOS NIDAN NO ALENTEJO - Cidade de Vila Nova de Santo André

Na semana passada foram examinados para Nidan, a Tatiana Pereira e o Rui Gaudêncio.
Estes antigos praticantes do Saito Aikidojo em Vila Nova de Santo André, treinaram sob a direção rigorosíssima do mestre António Miguel Serra, o seu mestre de Aikido.

Já é conhecido o rigor com que o mestre Serra ensina todos os seus alunos em especial aqueles que se preparam para os exames de Dan. Ele próprio é um praticante que se treina constantemente de forma a estar sempre com um nível técnico superior; um exemplo para todos os seus colegas e alunos.

Está visto que os seus alunos seguiram o exemplo do seu mestre, e também treinaram sozinhos arduamente durante muito tempo de forma a fazerem um excelente exame.

Estes exames também tiveram a particularidade de serem os primeiros exames de DAN que o mestre Serra examinou sozinho sem a presença do Director Técnico da APASD. Como 4º Dan, o mestre Serra tem a autorização internacional e a autorização específica documentada do representante do Iwama Ryu em Portugal para examinar até nidan.


Muitos parabéns mestre Miguel Serra e principalmente muitos parabéns à Tatiana e ao Rui por terem passado o exame de Nidan!

A Tatiana Pereira e o Rui Gaudêncio
depois do exame de Nidan

Os novos Nidan com o seu mestre Serra