terça-feira, 22 de outubro de 2013

10º ANIVERSARIO DE IWAMA SHIN SHIN AIKISHURENKAI - TÓQUIO 14 DE JUNHO DE 2014



Sensei e o seu filho Mitsuyoshi Saito, durante a última demonstração  de Iwama Shin Shin Aikishurenkai

Queridos Amigos e Professores, 

Saudações de Alessandro e Tristão, 
Como vocês sabem, o 10º Aniversário de Iwama Shin Shin Aikishurenkai será no próximo ano e Sensei decidiu comemorar esta data importante com um Honno Enbukai no famoso Templo Meiji , em Tóquio, a 14 de Junho de 2014. É uma grande honra poder fazer uma manifestação neste importante lugar e também sentimos que é realmente uma grande honra e alegria poder participar neste evento importante, juntamente com Sensei e outros professores famosos e excelentes praticantes de Iwama Ryu.

Há dez anos atrás, Iwama Shin Shin Aikishurenkai começou como um pequeno grupo de seguidores de Morihiro Saito Soke e seu filho, o nosso presente Soke, Hitohira Saito. Hoje estamos presentes em todos os continentes com exceção da Antártida. Todos os anos, muitos dojos pedem para se juntar a nós, depois de verificar a nossa técnica e história. Todo o mundo sabe que é realmente um privilégio estudar esta Via maravilhosa, sob o sucessor de Morihiro Saito Soke.

Estamos muito felizes por poder ajudar Sensei com a organização deste evento. O enbutaikai será o evento principal, mas também teremos uma festa especial no templo Meiji e, é claro, que gostaríamos de ter a presença de todos os representantes nacionais e dojo-cho de Iwama Shin Shin Aikishurenkai. Como tal, esta carta será enviada para mais de 30 países e cerca de 100 dojos.

Quer você consiga ou não, vir a este evento importante e único da nossa organização internacional , por favor considere ajudar a produção deste evento com uma doação especial. Isto não é só uma tradição no Japão, mas vai realmente ajudar muito, e sabemos que há sempre muita gente a querer ajudar.
Esta doação pode ser colocada num envelope devidamente identificado com seu nome, ou o nome do dojo e do país, e pode ser dada a Sensei diretamente nos próximos estágios :



Pedimos com gratidão que esta doação seja feita em ienes!
Se você não puder comparecer em qualquer um dos estágios, pode sempre pedir a alguém para ajudá-lo isto, ou enviá-la diretamente para Iwama via vale-postal para: Hitohiro Saito, 26-2 Yoshioka Kasama -shi, Ibaraki -ken Japan.
A "porta" do templo Meiji - torii- em Tóquio

Algumas informações gerais sobre o evento:
O evento, como mencionado , terá lugar num recinto apropriado, no famoso Templo Meiji [Meiji Jingu], em Tóquio. O local onde a manifestação terá lugar chama-se: Sanshuuden ( sala de reuniões ). Um ônibus especial será fretado para transportar os participantes de Iwama para Tóquio e para trás. É importante estar pronto para sair, pelo menos, duas horas antes, uma vez que é o habitual em Iwama.
O evento terá início com uma cerimônia religiosa no templo, na qual todos dojo-cho irão participar juntamente com Sensei e sua família. Das 12:00h às 14:00h, haverá a própria enbu e, em seguida, das 15:00h às 17:00h, teremos a festa de comemoração. Depois disso, vamos partir de ônibus novamente e talvez parar no “Monte Atago Lodge” e / ou num Hotel em Tomobe.
Em Iwama a quantidade máxima de uchideshi admitida nesta época será de 50. Então , assim que receber o formulário de inscrição, por favor, preencha-o e envie-o para nós. Nós realmente esperamos vê-lo neste importante evento. Por favor escreva-nos se você precisar de alguma ajuda com este assunto.
Muito obrigado, 
Alessandro e Tristão


Alessandro Tittarelli: info@aikidodentoiwamaryu.com 
Tristão da Cunha: aikishurendojo@gmail.com

FICHAS DE INSCRIÇÃO (CLICAR):
Para as fichas de inscrição em Japonês e em Francês, por favor contactar-nos.