segunda-feira, 1 de julho de 2013

BENFICA ENBUKAI 2013

             A Associação Portuguesa Aikishurendojo foi convidada a participar na Gimnaguia Benfica, uma demonstração anual de ginástica e de artes marciais que o Benfica organiza desde há muitos anos.
A demonstração teve a participação de várias artes marciais tais como Taichi, o Happkido, o Tae Kwon Do, o Karate, o Krav Magma e o Jogo do Pau. Além disso também houve a actuação de vários grupos de ginástica do Benfica que actuaram impecavelmente. 
Da parte do grupo de Iwama Ryu, participaram os seguintes praticantes: Tristão da Cunha, António e Nuno Cotovio, Luís Gomes, Marko Tomatis, Nuno Rufino, José Valente, Daniel Ribeiro, Pedro Josias da Cunha, Yann le Moan e Gabriel Le Moan. 
Houve pequenos erros durante a demonstração mas no geral correu muito bem. 
Depois da demonstração foi-nos oferecido um lanche, medalhas, galhardetes, bandeiras e tiramos uma fotografia com a águia do Benfica. 
Fomos os terceiros a demonstrar, mas depois ficámos a ver o resto das demonstrações. O evento terminou pouco depois das 22 horas e depois todo o grupo foi comer ao Edmundo em Benfica.
Estamos muito agradecidos ao Benfica por nos ter feito este convite, que veio através do Mestre Nuno Russo do Jogo do Pau e esgrima lusitana.