quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ÚLTIMO TREINO DO ANO 2012 E PRIMEIRO DE 2013

Realizou-se no dia 31 de Dezembro, o ultimo treino de 2012. Este ano o treino fez-se à hora do treino habitual, em vez do treino das 23:30 às 00:30.
Este ano o tema do treino também foi Ninja no Waza, técnicas, raramente praticadas dentro do Aikido, mas que contêm a essência das aplicações directas em "certas" situações.

A este treino assistiram a mestre Mónica, o Aristides e a Mariana Bicho. De fora ficou a observar a Srª Dª Madalena Bicho.
O treino foi curto, para se poder fazer a última celebração do ano, uma pequena festa de despedida de 2012.

Depois, o grupo foi desfrutar do calor humano da casa do Aristides e Madalena Bicho, onde passou o resto da noite a celebrar.
O resto dos praticantes do honbu dojo ficou a festejar fora do dojo, nas muitas festas que de certeza houve por esse Portugal fora. FELIZ ANO NOVO a todos os sócios e praticantes da APASD e do honbu dojo.
Última fotografia de grupo de 2012

Sayonara de 2012
O primeiro treino do ano foi feito entre o Alberto Ramos e o mestre Tristão. O treino foi, adequadamente, de Aikiken, e praticaram-se todos os kumitachi com as respectivas variações de ken e de taijutsu, além de todos os happo giri também. Parabéns ao Alberto Ramos por ter participado no primeiro treino do ano!! FELIZ ANO NOVO 2013!