sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

ESTÁGIO INTERNACIONAL DE IWAMA RYU EM SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2012

Adicionar legenda

Nos dias 20, 21 e 22 de Abril 2012, Saito Jukucho estará em Espanha para dirigir um grande estágio internacional. Esta será a primeira vez que Saito Sensei estará em Espanha e o estágio será na Cidade de Santiago de Compostela. Santiago é muito famosa pois acredita-se que o apóstolo Santiago está aqui sepultado. Desde o século 9 que milhares de pessoas vão anualmente em peregrinação à sua Catedral. A parte velha da cidade também está considerada como Património Mundial da UNESCO. É bem merecida uma visita.
O grupo de Aikidoka de Santiago é liderado por José Veiga, um aluno de longa data de Morihiro Saito Shihan e também de Hitohira Saito Shihan. Este estágio será absolutamente fantástico e maravilhoso e esperamos que todos possam participar sem falha. 

Por favor consultar a página do evento no Facebook: I Seminario Internacional Aikido Dentō Iwama Ryu   ou verifiquem a página de Santiago: Asociación Galega de Aikido Dentou Iwama Ryu
Venham e juntem-se a nós! Todos irão definitivamente desfrutar deste estágio que será ensinado pela autoridade máxima do Aikido Tradicional, Hitohira Saito Jukucho.