segunda-feira, 4 de julho de 2011

CAMPEÕES DAS PRESENÇAS EM JUNHO 2011

Os yudansha praticaram 254 horas!! Claro que este número elevado tem a haver com o número de horas de prática do estágio nacional no honbu dojo. O uchideshi Marko, apesar do trabalho que agora arranjou, continua a ser um exemplo. O Gil ainda não está completamente de volta aos antigos números mas já teve 28 presenças no mês passado! Parabéns.

Os kyu também aumentaram o seu número de horas de pratica para 172.
As crianças, tendo começado as férias, tem diminuido um pouco as horas de pratica tendo vindo 17 vezes ao treino, sendo o Gustavo Esteves o que mais vezes tem vindo, dai o seu exame ter sido feito com uma perna às costas.

YUDANSHA
NOME                                   NÚMERO DE HORAS
Marko Tomatis                          69
Gil Vargas                                 28
Mónica Sousa                            27

O Marko a servir de uke durante o estágio nacional



KYU
NOME                                   NÚMERO DE HORAS
Naoko Nishimura                     32
Francisco Ferreira                     28
Filipe Martins                            25


Quanto mais se pratica mais se aprende. Agora que o ESTÁGIO INTERNACIONAL COM SAITO SENSEI vem ai e haverá pelo menos dois praticantes a fazer exames de Dan, convém praticar o mais possível para poder fazer um bom exame que nos deixem todos orgulhosos!

Não se esqueçam de se inscrever no estágio através do nosso site. Também não se esqueçam de participar no próximo acampamento nacional de aikido, na barragem de Campilhas. Quem já está inscrito no estágio com Saito Sensei e já pagou, pode vir a este estágio completamente grátis.!!!