segunda-feira, 2 de maio de 2011

CAMPEÕES DAS PRESENÇAS EM ABRIL 2011

No mês de Abril, os yudansha praticaram ainda mais do que o mês passado. Claro que o número de horas de prática dos kyu aumentou muito também por causa do estágio nacional que foi muito largo - 4 dias.

No mês de Abril os yudansha praticaram 277 horas.

Nomes                                   Número de horas
Marko Tomatis                           78
Mónica Sousa                             35
Carolina Manuel                         25

O número dos kyu a praticar este mês desceu, devido à presente crise. Dizemos isto porque é esta a razão que nos deram para não poder continuar a treinar. Este mês os kyu praticaram 259 horas comparado com as 104 horas de Março. O aumento do número de horas apesar da diminuição do número dos praticantes, deve-se, outra vez, ao extenso estágio da Primavera.

Nomes                                   Número de horas
Ganesh Ichargie                         40
Amir Ali                                     30
Francisco Ferreira                       28


Entre as crianças devemos distinguir o Grabriel Le Moan e o François Le Moan que participaram no estágio tendo sido eles os que vieram mais vezes.
O François veio 11 vezes e o Gabriel veio 10.
O Tiago Ferreira e o William Hawkey continuam a ser os alunos mais assíduos vindo mais vezes praticar do que os outros, embora não tenham participado no estágio nacional.

Parabéns aos praticantes mais assíduos. Continuem a dar o bom exemplo!!!

Não se esqueçam de marcar os dias na vossa agenda para participar no estágio nacional de Junho. Estará muito calor, haverá festas em Lisboa e festas no dojo.

Esperamos por vós!!!