sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mudanças nos horários e preços das aulas no honbu dojo.

Caros amigos praticantes de Dentou Iwama Ryu
Com devem saber, o honbu dojo foi temporariamente transferido para o Sport Algés e Dafundo, Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, 88, Algés. Fica a 7 minutos da estação de comboio e Algés.
O novo honbu dojo será na Lapa, numa rua perto da Av Infante Santo, não muito longe do Jardim da Estrela. Em Novembro daremos todas as informações.
Outras informações:
O pagamento do seguro subiu de €05,50 para €10,50 por "atleta"/ano, segundo os dados emitidos pela Confederação dos Desportos.
Os que já pagaram a quota antiga, por favor regularizem esta situação.
Relembramos também o seguinte (notem a modificação dos horários):
Os horários no Sport Algés e Dafundo são os seguintes:
2ª a 6ª das 7:00h às 8:00h
2ª 4ª e 6ª das 17:00h às 18:00h Notar a mudança de horários.
3ª e 5ª das 20h45 às 22h00; Atenção: não interfere no acordo de aluguer, pois continuará a ser uma actividade do Sport Algés e Dafundo. O pagamento para esta modalidade é feito directamente na secretaria do SAD.
Bónus: quem se inscrever nas aulas de 3ª e 5ª feira (inscrição e pagamento feito na secretaria do SAD), poderá também frequentar as aulas de 2ª, 4ª e 6ª à tarde.
Sábado: das 9:00h às 10:15h (jovens e adultos) e das 10:30h às 11:15h na sala com tapetes

Mensalidades: finalmente, passados mais de 15 anos sem mexer nas mensalidades, houve algumas mudanças, pelo que pedimos que contactem aikishurendojo@gmail.com para saber mais informações.
* Infelizmente, até mudarmos para o novo honbu dojo, não haverá aulas aos domingos, por não haver condições no SAD.
No que respeita aos treinos de 3ª e 5ª feira das 20:45h às 22:00h (aproximadamente), por favor confiram os preços no site do Sport Algés e Dafundo ou contactar a secretaria. http://www.sportalgesedafundo.com/
Esta informação, por estar fora do nosso controle, pode vir a mudar sem prévio aviso, principalmente os horários.
Muito obrigado